quinta-feira, 5 de agosto de 2010

EU SEI QUE VOU TE AMAR

Envio-te essas flores com carinho,

são virtuais sim, mas eu não tenho outra

maneira de chegar a ti.



Já levitei sobre teus sonhos,

me fiz canção, mesmo assim

nem me sentiste em teu coração.



Já te enviei melodia,

versejei com emoção e me vesti de poesia,

tudo isso pra te encantar,

para ver-me um pouquinho

no amor e estar nos teus sonhos

de amar.



Mas eu sei que vais me amar!

Não sei se perdidamente alucinadamente,

mas eu sei que lucidamente ainda vais

me amar.



Então quando esse amor acontecer,

num lindo entardecer vou cantar-te em louvor,

por que ternamente

este coração por ti está cheio de amor.



Por isso minha flor eu sei que vou

te amar, e nessas flores

meu coração vou te enviar,

assim tão docemente,

ternamente,

eu sei que ainda vamos

nos amar...

Sem comentários: