terça-feira, 3 de agosto de 2010

DOCE MENINA

Existem momentos em nossas vidas que por mais significativos que nos aparentem, muitas vezes o tempo se encarrega de arquivá-los, só sendo lembrados em momentos especiais, como fosse uma data comemorativa muito importante, assim como uma formatura colegial ou universitária, ou mesmo um aniversário, um noivado, um casamento, ou ainda o nascimento de um filho.



Mas existem outros momentos muito mais especiais em nossas vidas, cujos momentos são eternas lembranças, das quais não existem arquivos, por que elas estão presentes a todo o momento em nosso pensamento e em nosso coração, são momentos que não carecem de datas especiais para serem lembrados, por que a todo instante esses acontecimentos estão presentes em nossa alma, em nosso pensamento e em nosso coração.



Ter conhecido você linda menina, é um desses acontecimentos.

É o acontecimento que lembro a todo o momento e todo momento esse acontecimento para mim será especial.



Não tenho receio de expor sua educação, sua formação intelectual e erudita, sua feminilidade que acompanha seu companheirismo de mãe, filha, irmã e amante do amor. Não tenho receio de dizer das virtudes que fizeste dever em teu coração. Mas não me deixo levar pela inibição em exaltar-te pela verdade e na verdade do que tu és e representas para mim, como mulher poeta, mulher artista, mulher amiga, mulher amante e sobre tudo, mulher amor...

Por que tu sempre serás minha e eu sempre serei teu, ainda que separados pela distância, mas tão unidos pelos laços do amor.



Somos o entrelaço do pentagrama do amor gravado no coração,

e assim como é teu amor é meu amor e fora dele nada existe, nem o universo dos meus versos.



O meu carinho é e sempre será um pergaminho gravado em tábuas de luz, em completo esplendor,

eis a razão de ofertar-te meu coração, que sempre o encontrarás cheio de amor.

Sem comentários: