terça-feira, 3 de agosto de 2010

CAVALEIRO DO AMOR

Impossível descrever a alegria e emoção
quando te sinto em meu coração,
quando estás comigo,
chegando de mansinho
trazendo palavras de carinho.

Você que tomou a forma do Cavaleiro do Amor,
com suavidade a cavalgar
através dos ventos trazendo suas palavras
com o cheiro e o gosto do amor, igual a uma ave grácil no espaço a voar...

Você,
Cavaleiro do amor,
um poeta encantador,
um grande escritor que fala de todos os sentimentos,
que faz poemas românticos com muito ardor,
que fala com a voz do coração e da alma
e traduz muito bem o que é o amor.

Você,
que trata-me de forma carinhosa e especial,
trazendo-me a lua,
o sol e o mar,
o encanto do reino das palavras,
e que sabe expressar como ninguém o que é o amor universal.

Você meu cavaleiro, mudou tudo em mim, deu sentido a tudo, você veio me mostrar que tudo que eu acreditava
ser o auge do amor, estava errada, você me mostrou
que o amor ainda podia ser um pouco mais...

Você com sua verdade
tirada com ternura
de sua alma e do seu coração, sussurra aos meus ouvidos e transporta ao meu coração palavras brandas, doces, apaixonadas,
fazendo-me com você sonhar.

Você que expõe toda sensibilidade nos versos,
que sabe ser pleno, transparente, inteiro
sem medo de expor suas emoções,
irradiando um amor puro e verdadeiro...

Você que espalha sentimentos
que quando chega ao meu coração transforma em grande poções de amor
explodindo em emoção,
na forma, envolvendo-me em uma imensa paixão.

Você,
doce Cavaleiro do Amor,
seu coração é puro amor,
possui um coração de menino ainda criança,
que só fala coisas belas e que ama a poesia,
você que vive com alegria...
É como um raio de sol que entra numa flor
abrindo-a para receber dele toda energia, todo calor.

Você, poeta galopante,
romântico, sedutor, sensível amante,
cavalheiro com postura galante...
Você é simplesmente o
CAVALEIRO DO AMOR.

Sem comentários: