quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha alma... minha palma

Minha alma... minha palma...
Meu coração... meu universo
Estremecido e sem calma...
Versos muitas vezes, reversos.

Tantas vezes... desconexos...
Refletindo um interior dolorido,
De um tempo pérfido e complexo...
Num mundo voraz... perdido!...

Vai o sorriso leso dormitando...
Vaga meu olhar assustado...
Esvaindo em melancólico pranto.
Consternado... envergonhado!...

Há tantas feras terríveis lá fora...
Há tantos monstros aqui dentro.
Nada tem a beleza de outrora...
Só existe maldade e sofrimento.

O amor caminha a trôpegos passos,
Quase tragado pelo furor do ódio...
Ferido por tantos seres devassos,
Que colocam seus egos no pódio.

Minha essência... continua sendo minha.
Aonde eu for... o amor levarei comigo...
Com ele, bem sei, jamais estarei sozinha...
Terei muitos corações como abrigo!...

Sem comentários: