quarta-feira, 30 de junho de 2010

MEDITAR E AMAR

É madrugada, quase escura,

o sol no horizonte a despontar

estrelas ainda se fazem presente num brilhar

de diamantes no céu a cintilar.

E eu envolto em solidão, nesta semimeditação

procurando e querendo você ao meu lado,

para, num sussurro de amor abrandar meu coração

e depois, num entrelaçar de corpos, entre beijos e abraços

expulsar essa saudade,

essa nostalgia que tanto meu coração contagia,

nesse momento tão breve,

mas que torna-se uma quase lenta eternidade,

uma comoção.



Quero você, preciso de você junto a mim,

assim tão aconchegante, tão como sempre, amante.

Preciso de você para abrandar essa saudade...

Quero ao menos, neste instante, vislumbrar tua imagem,

quero transformar essa visão, numa linda emoção,

com brandura, suavidade,

e te conduzir ao jardim do meu coração.



Nessa madrugada fria, quero você comigo,

quero teu beijo e teu corpo amigo...

Desejo teu aconchego, teu abraço, teu chamego...

Quero teu brilho no olhar, teu calor no abraçar...

Preciso... Ah!... Como preciso te amar!

Volta pra mim, não me castigue tanto assim,

traz-me teus beijos,

teus carinhos, o antídoto para essa solidão,

para essa dor que sinto, nesta semimeditação.

Sem comentários: