domingo, 13 de junho de 2010

Minha namorada

Suas mãos estão aqui nas minhas,
seus dedos correm meu rosto alisando,
seu perfume grudou na minha pele,
a paixão impregnou na alma,
tudo dela ficou em mim.





Quero sentir mais do seu gosto,
em certas horas, o carinho meio desajeitado,
o beijo no pescoço que me desmonta,
quero sair de mãos dadas e mais,
tenho muitas outras vontades.





Minha namorada sabe fazer carinho,
sabe desejar na hora certa,
nossos corpos se completam,
os pensamentos são quase os mesmos,
parece que os dois corações estão juntos.





Gosto de olhar seus olhos depois do amor,
sinto-a mulher, mesmo vendo seu jeito meio criança,
adoro sentir seu perfume deixado no meu corpo,
ainda trêmula, enrolada nos lençóis,
escuto um quase sussurrado "te amo".





Somos os donos da paixão do outro,
todas as horas é nela que penso,
os sentimentos e as vidas estão juntos,
éramos muitos sem nada em comum,
da tanto amar, viramos um.

Sem comentários: