quarta-feira, 30 de junho de 2010

FLOR MULHER

Por que me desconhecestes me conquistastes, mesmo sem perceber me conduzistes a um sublime lugar, foi aí que eu aprendi a te amar. Procurei em ti o amor, em vez de tua compreensão, provei então o néctar do teu coração. Não busquei nos abstratos do conhecimento, entender teu proceder, por que tu já és o meu amanhã no seu lindo amanhecer. Tua atitude me induziu ao esquecimento, sem, contudo desabrochar os indesejáveis lamentos, simplesmente por que tu és mulher. Conheço tua origem tão bem, assim como o jardineiro conhece sua flor. Conheço tua dor, teu mistério, tua doçura, teu terno carinho, por que tu és rosa do amor, e toda rosa tem espinhos, mas tem pétalas e fragrâncias também, por isso do mistério tu és o mais querido bem.

Ainda que tu, por amor, me dilacerasses a carne, mesmo que me rasgasse o coração e o deixasse fora de mim, mesmo assim eu continuaria a te amar, por que tu és flor mais que bem-me-quer... Tu és mimosa rosa...

És minha linda flor mulher.

Sem comentários: