domingo, 13 de junho de 2010

Adoro...

Adoro...
Minha família... meus amigos...
Boas risadas, filmes antigos...
Adoro a madrugada,
Festa sem hora marcada...
Conversa jogada fora.
Sem pressa de ir embora...

Adoro...
Meu amor do lado,
Atrevido e apaixonado.
Dançar com ele de rosto colado...
Viajar para um lugar inesperado...
Ver seu sorriso escancarado...
Ter seu beijo malicioso e ousado!

Adoro...
Boa música, champanhe gelado.
O luar clareando tudo...
Poder apreciar as belezas do mundo
Ao longe avistar a minha cidade
brilhando, num silêncio profundo.

Adoro...
Sentir meu corpo arrepiar com a brisa.
Os últimos tons negros no céu se
Despedindo, o astro rei nascendo...
As belezas da terra amanhecendo...

Adoro...
Os primeiros raios do sol...
O cantar de um meigo rouxinol...
Ouvir o alegre espreguiçar da vida...
Despertando o povo para a lida.

Adoro...
Pisar na grama orvalhada.
Saber que mais um dia nasceu...
Abrir os braços... respirar fundo...
Tecer planos para o futuro...
Sorridente e agradecida.
Adoro esta vida misteriosa e linda!

Sem comentários: