sexta-feira, 11 de junho de 2010

O DIA DO AMOR

O maior, o mais lindo, o mais forte, o mais poderoso dos sentimentos, sem dúvida alguma é o amor. Não existe outro sentimento que ao amor se compare, porque todos os outros, não menos belos, nasceram do amor. A edificação do mundo teve sua origem no amor. A família, construtora da sociedade, tem a sua base construída no amor. Nada existe sem o amor e sem ele nada há.

Neste dia dos namorados, o maior e mais lindo presente que se pode ofertar a quem se ama, é o amor. O amor está inserido em cada gesto sincero, ofertado a quem se ama. Se o amor está em tudo, está também na pequena flor. Se não podemos ofertar um ramalhete a quem amamos, ofertemos uma flor. Se não encontramos a flor que gostaríamos de ofertar, doemos nosso afago de mãos, e nesse afago um abraço e nesse abraço um beijo repleto de amor, cheio de carinho e de ternura, saído do coração.

Se não temos uma namorada, um namorado para homenagear homenageie a mãe, o pai. Se nem esses existem mais, porque partiram para a morada do amor, abracemos nossa amiga, nosso amigo, ofertemos um carinho cheio de amor aos nossos filhos, se os temos, porque eles também são nossos namorados e a quem ofertamos todos os dias, muito amor.

Nesta minha singela homenagem ao dia dos namorados, quero deixar a você minha amiga, a você meu amigo, a você meu leitor, um dia dos namorados cheio de carinho, repleto de ternura, eternizado em todos os dias, e que todos os dias seja para você o dia dos namorados, o dia do amor.

Sem comentários: