sexta-feira, 11 de junho de 2010

UMA ODE À MULHER

Gosto de falar com sinceridade, sem usar de subterfúgios, portanto, o que falo, falo com a alma, com pleno reconhecimento, e admito que, desde meu nascimento, os melhores momentos que vivi, sempre foram ao lado de alguma mulher, a começar por minha mãe.


Portanto, tenho sempre que me render a seus encantos e à evidência que é delas que depende minha vida e minha felicidade.


Certamente, Deus fez a mulher num momento em que estava com mania de grandeza, e caprichou em sua alma e em sua beleza, e a algumas juntou a mais bela das belezas, que é a beleza espiritual.
Fê-la de tal maneira graciosa e bela em seu físico, que é esta a fonte de atração primeira, mas é justamente na alma que sua beleza se revela...


Certamente o que mais atrai a atenção masculina, é a sensualidade natural da mulher.
Na verdade, a mulher não se faz sensual, ou ela nasce sensual, ou não.


E a sensualidade se reflete até nos olhos cheios de remela ao despertar, e mais ainda num lento espreguiçar, não é nada estudado, mas a visão de um corpo feminino espreguiçando-se ao despertar, é um dos pontos máximos da sensualidade feminina, sendo uma visão irresistível para qualquer homem de bom gosto, principalmente que é quando ela se revela em todo seu esplendor natural, sem a ajuda das maquiagens que ainda mais a embelezam durante o dia, mas que tiram o frescor natural.


Uma recomendação que faço, é não abusar desse artifício, para melhor conservar a pele para os anos que ainda vão chegar, que é quando a beleza feminina chega em seu apogeu, ou seja, em sua maturidade.


E como são belas as mulheres maduras.
E como ficarão mais belas quando anciãs, onde cada ruga será testemunho do que viveu.


Apenas é preciso que os homens aprendam a ver que a real beleza é aquela que vem da alma, e é essa que as mulheres precisam aprender a cuidar e conservar desde que nascem.


Enfim, ao lado de uma mulher, os homens (quase todos) viverão os melhores momentos de sua vida, tendo sempre

UM LINDO DIA.

Sem comentários: