domingo, 13 de junho de 2010

Poema da namorada

Mostre-me seus olhos perdidamente apaixonados,
as mãos frias antes do encontro,
um abraço, uma lembrança, um beijo,
depois um pequeno sorriso pedindo por mais.


Deixa que te ame, que te tome,
enquanto estou apaixonado, faz amor,
depois me deixa ser alguém seu para sempre,
até que me ame, me ame, me ame e te amo.


Faz-me recordar, esquecer, lembrar,
faz tudo que um dia ninguém fez,
deixa-me ser diferente no seu dia, mas especial,
enquanto não falo de amor, fale-me do seu.


Deixa o portão encostado, o cadeado aberto,
ligue a luz de fora dos seus olhos,
o sorriso à espera da minha boca,
uma canção de amor ao fundo, eu, você e um beijo.


À noite, mostre-me sua paixão e amanheça,
deixa o novo despertar entre sua pele e a minha,
nem que seja só para esta vida, um pouco mais,
até que nosso amor se perca nas contas dos anos.

Sem comentários: