domingo, 13 de junho de 2010

Saudade!

Quando a noite entra poeticamente,
a solidão fala-me da saudade que insiste
em permanecer em meu ser
ela fala-me de você...

através dela sinto sua presença
e ela quem traz a mim,
encantos dos momentos perdidos,
que foram vividos no passado...

Ela fala-me do sabor de seus lábios,
do aconchego de seus abraços,
do calor de seu corpo, da nossa emoção
do nosso imenso amor...
da luz que emanava de nossa paixão

E, dentro de minha saudade
lembro-me que ha muito tempo você partiu,
deixando-me, nessa tristeza e dor...
esquecendo-se do nosso
imenso amor...

Você, não importou-se com meus sentimentos, esqueceu-se que tudo em mim, era um pouco de você...
não pensou que a minha vida, sem a tua,
era somente, uma página vazia...
sem nada a ser escrito

Hoje, encontro-me só,
acompanhada, apenas da Saudade...
E eu não sabia que ela doía tanto

Sem comentários: