terça-feira, 15 de junho de 2010

PROFECIA DE UM AMOR

Quando o entusiasmo da minha existência
não mais acalentarem teus pensamentos;
Quando minhas palavras pronunciadas ou caladas,
não te causarem nenhum alento;
Quando o amor que une nosso coração,
já estiver ausente de emoção,
basta que me olhes com a tristeza do olhar,
e eu saberei que teu coração deixou
de me amar.
Então eu te levarei junto da minha saudade.
Far-te-ei minha lembrança mais querida,
guardada no coração e tu serás meu devaneio
em fantasia, obra completa que Deus me ofertou,
quando uniu meu corpo ao corpo teu
e tu serás a pousada do meu lamento.
Mas, enquanto houver estrelas no firmamento a cintilar, tu serás o meu eterno amor,
e eu, eternamente irei te amar...
Enquanto houver primavera florida,
tu serás de todas as flores, a minha flor mais querida.
E enquanto não cessar o entreabrir-se de flores,
tu serás entre tantos amores, a minha dileta adoração,
profecia proclamada por este coração.

Sem comentários: