quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pensamentos e prazer

Meus pensamentos vão onde está,
do seu leito ao céu que sonho,
derrubando paredes de não(s),
apenas tomando e fazendo desejos.


Tomo à imagem da lembrança,
espalho seus perfumes pelo corpo,
reviro suas carnes, descubro o sexo,
úmido das vontades, minha, sua, da paixão.


Todos os gestos e atos voltam à mente,
viajo cada detalhe seu, cada centímetro,
faço planos para depois, e me perco,
o gozo é inevitável, o pensamento é real.


Nossos cheiros invadem cada lembrança,
o calor corre cada pedaço do meu corpo,
um torpedo de sensações adormece,
relâmpagos explodem ejaculando todo prazer.


Os pensamentos já aparecem extasiados,
é hora de lembrar o amor, de voltar o sonho,
abro os olhos e não a vejo, refaço as imagens,
meu quarto aparece vazio, retorno à realidade.

Sem comentários: