quarta-feira, 30 de junho de 2010

Uma taça de amor

Sirvo-te da minha taça de felicidade,
um tanto do mesmo amor que me destes,
algumas gotas de paixão para temperar.


Dou graças aos sonhos imaginários,
os impossíveis que sempre assustaram.
um lugar na lua, um pedaço de sol que guardei.


Deixa que nasça o amor em ti,
é a hora certa de ficar, de dar meu amor,
beber na minha boca o beijo louco de prazer.


Busquei em teus olhos meu caminho,
estávamos sós, nos demos as mãos, o corpo,
um e outro dia já éramos eternos.


Um brinde, para que a felicidade não falte,
os corpos se comunguem nas noites de paixão,
as almas sejam uma, todo dia, dia todo até sempre.


Agradeço a felicidade, a taça do amor
que dividimos a caminho no mesmo destino.
O corpo amor, o amor vida, a vida felicidade.

Sem comentários: