segunda-feira, 14 de junho de 2010

AMOR DE SEMPRE

Tu estás tão longe de meus olhos,
mas tão próxima da minha emoção.
Teu olhar, teu sorriso, tua voz,
me chegam de um passado tão presente...

Só o coração sabe e sente.
Houve um tempo em que a satisfação,
era a certeza do amor
que por ti sempre existiu.


Tu foste o sonho que eu sempre quis sonhar,
tu tinhas o coração que meu coração
sempre quis amar.
Houve um tempo, em que eu quis em todos os momentos de enlevo, estar contigo e fazer no teu coração minha emoção, meu recanto, meu lindo abrigo...


Houve um tempo que por certo nem sabias o quanto eu te amava, nem sabias a quanto ia a singeleza daquele amor...
Aquele amor real, sincero, leal e amigo, que tu tiveste somente comigo...


Eu te amei tanto! Tanto te amei,
talvez mais que o sol ama a luz
em todo seu esplendor...

Assim era por ti o meu amor.


Amei-te tanto, talvez como a vida

sempre amou o ar
e assim eu te amaria sempre,
e assim haveria de ser,
ontem e eternamente até morrer.

Porque jamais deixei de ti amar.

Sem comentários: