domingo, 13 de junho de 2010

TODOS OS DIAS, MINHA NAMORADA!

Quando o calendário provoca o bulício
Bem a caráter do "Dia dos Namorados",
Da tal data magna dos apaixonados,
Não chego a me tocar por algum indício.

Minha namorada de todos os dias!...
Cotidianamente, tu me dás presente.
Por amor, jamais eu seria diferente,
Brindo-te com meus carinhos e manias.

Nosso idílio não detém um dia especial,
Todos são iguais, marcados pelo amor;
Este, perpetuado no clima do ardor
Pirogênico que une um feliz casal.

"Dia dos Namorados" lindo e permanente;
Uno, alheio à data comemorativa...
Eis porque alimentamos a expectativa
De um futuro sempre melhor que o presente .

Comemoramos juntos, todos os dias,
Um "Dia dos Namorados" convencional.
Que é para nós, ininterrupto e pactual:
Pois tenho tudo... E tu, tudo que querias!

Sem comentários: