terça-feira, 15 de junho de 2010

OS RÓSEOS TONS DO MEU AMOR

Até quando terás de mim esta impressão
de mulher perfeita ?
Até quando terás teus olhos enfocados
nas virtudes do meu coração dourado?
Até quando guardarás minhas palavras a
sete chaves no teu relicário ?
Até quando verás em mim o anjo mais
brilhante do teu santuário?

Mesmo que eu não queira,
O tempo inevitavelmente te falará dos meus pecados
Encontrarás breu, muitas e muitas vêzes
no meu coração dourado
E por antecipação, já sofro ao ver-te de
alguma forma decepcionado
Por tudo que eu quis que desse certo e deu errado.

Assim sendo,
Nunca olvides a minha humana condição
Dar-te-ei algumas involuntárias pedras e
dentre elas alguma flor
Presentear-te-ei com versos puros de efêmera ilusão
E , em branco e preto, declinar-te-ei os
róseos tons do meu amor.

Sem comentários: