segunda-feira, 9 de julho de 2007

VEM, AMOR !

Vem, amor ! Antes que a vida me cale e a morte em guarida me embale nos braços da eternidade...
Beija-me os lábios que murmuram de saudade !
Vem, amor! Antes que me receba com o peito frio ...
Os lábios mudos e sem vida e meus braços vazios !
Quero o mirar dos teus olhos na vida que eu ainda tenho ...
O calor do teu corpo no leito que me contenho .
Tuas carícias em minha face , tuas palavras em meus ouvidos ...
A consolar-me derradeiros em meus últimos momentos vividos !
Que de nós faça a vida , uma história de amor ...
Perpetue nossas almas , nas fazendas do Senhor .
Quero que saibas que muito te amei , a cada minuto da minha vida !
Se me vires chorar, é por te amar muito mais e deixar-te, querida !
Vem, amor ! Para que ainda percebas minha fala .
Quero agradecer-te os momentos ,
que os sonhos, ainda vivos , me embalam ...
Quero em tempo , afagar os teus cabelos ,encostar meu rosto em teu peito
que abrigaram-me por um vida inteira num amor tão perfeito...
Vem , amor! Se não me ouvires ,
lê-me os olhos !
Declamarão meus sentimentos e se mesmo assim, os vir fechados ...
Escuta o vento !
Cantará por tua janela ,
em noite clara de luar e mesmo assim se não me ouvires , escuta o mar ...
Se tiver partido antes que venha ,
levar-te-ei comigo !
Beija-me o rosto ainda ...
Mesmo que minha vida esteja finda,
sentirei !
Segue tua vida sabedora :
onde estiver te esperarei
e muito te amarei ainda !

Sem comentários: