sexta-feira, 13 de julho de 2007

SENTA AQUI

Ei amigo, senta aqui e vamos conversar,
se abre e fala o que precisar.
Coração que fica trancado
vai se tornando tão sufocado
que corre o risco de ser detonado.
Se a vida não tem sido justa com você
olhe a sua volta e poderá perceber
que com a justiça
a vida não aprendeu a conviver.
Existe por aí tanta coisa errada,
tanta gente agoniada,
tanta história mal contada.
Senta aqui do meu lado
e vamos dividir nossos fardos
que eles ficarão menos pesados.
Quem sabe eu consiga lhe dar alguma dica
e você me dê alguma pista
de como enfrentar a vida mais facilmente.
Quem sabe, de repente,
eu tenha a solução para os seus problemas
e você tenha para os meus dilemas.
No final fica a certeza de que tudo tem solução,
basta que a gente abra o nosso coração
e estenda a nossa mão
pra nos socorrer e nos defender.
E o importante mesmo é saber
que a nossa amizade a tudo pode sobreviver.

Sem comentários: