sexta-feira, 13 de julho de 2007

Anjos dos teclados

Tenho presentes que vem por dedos.
Teclas cheias de laços e paz.

Sento-me diante desse monitor
as vezes vazia,triste e me deparo com eles.
Letrinhas gigantes na tentativa de serem braços
grandes a me abraçar.
São anjos da internet!
São almas puras, doces...
Sopros de oxigênio em minha vida!
E as vezes me deparo com pessoas que infelizmente
precisam de dedos novos.
Teclas diferentes.
As letras que mais usam são: Não gosto, ou não aceito.
Não! Não!Mágoa,egoísmo!
Essas letras feias do teclado devem estar mais usadas que outras.
Conheço mil almas belas
e seus dedinhos teclam: Beijos,amor,abraços,coração,paixão,
perdão,compreensão,carinho,humildade,amizade!
Amigos, usem as teclas certas!
Não façam guerra com elas,por nada, por bobagens!
Elas usadas pra isso machucam corações.
Teclem compreensão!
Se querem lutar,usem as letras para causas dignas!
É assim que se faz!
Mas se não sabem, acalmem os dedos, vão cozinhar,
e deixem o teclado em paz!

Sem comentários: