sexta-feira, 13 de julho de 2007

MALAS PRONTAS

Tô de malas prontas,
passagem na mão,
voarei rumo ao Japão.
Tô me mudando pra Shangri-la,
pra Escócia ou pro Panamá.
Tô indo embora daqui
pra ver se lá ou ali
é melhor do que aqui.
Tô partindo sem data pra voltar,
saindo pelo mundo afora
pra ver se em outro lugar
a vida vai melhorar.
Meu apartamento vou fechar,
minhas dívidas quem puder favor pagar,
meu cãozinho fica pra alguém alimentar,
minhas plantinhas uma boa alma poderia regar.
Meu coração segue comigo,
portanto levo dentro dele meus amigos
Amores que eu vivi eu largo por aqui.
Eu vou pro Havaí
aprender a surfar nas ondas do mar
ou em havaiana vou me transformar.
O mundo agora eu vou desbravar.
Meu avião já vai partir,
por isso vou me despedir.
Então já sabem, eu tô lá ou ali
indo atrás da realidade,
em busca da felicidade.
Quem, de mim, sentir saudade
mande uma cartinha
prometo ler com carinho
mas não espere resposta minha,
estarei ocupada construindo meu novo ninho
lá na Ilha da Fantasia,
na Grécia ou na Turquia,
na Indonésia ou na Síria.

1 comentário:

Unknown disse...

Ola! Gostei muito do poema "Malas prontas" e gostaria de saber quem eh o autor ou autora. Desde jah muito obrigada.