segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MOMENTOS FELIZES

Parece que nossa felicidade é feita de momentos,

parece não, é.

Nossa vida sem esses momentos não teria o mesmo sentido, não teria aquele gostinho de sorvete num dia quente de verão, seria como uma tarde cinzenta sem sol. Existem momentos em nossas vidas que por serem cômicos, não deixam de ser lindos e fazem a felicidade do momento. Outro dia, digo outro dia porque não faz muito tempo, eu tinha 40 anos de idade cronológica, hoje eu tenho um pouco mais e até agora não vi nenhuma diferença nos meus momentos, a não ser quando minha netinha que me chama de pai e eu adoro esse tratamento, fez uma observação:

Pai, porque você está usando uma meia diferente da outra? Após levantar a barra da calça constatei a diferença. A minha saída para uma resposta satisfatória foi perguntar-lhe: Meu amor, não é moda usar meias diferentes nos dias de hoje?- Não pai! Melhor você ir trocar a meia igual. Depois de sair para minha reunião fiquei pensando, a nossa vida sem esses momentos não teria sentido, talvez fosse um vazio completo, sem alegria. Por isso eu sempre acreditei que o momento é que faz nossa vida mais feliz.

Sem comentários: