segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EU NÃO TIVE TEMPO

Amigo ache tempo! Ache tempo para um sorriso, para uma visita, para um abraço, para um drink. Ache tempo para enviar a sua amiga, ao menos uma flor... Ache tempo para você, ache tempo para o amor.



Eu não tive tempo!... Sim, eu não tive tempo de abraçar a amiga que hoje se foi, eu não tive tempo por que o egoísmo não me permitiu ter esse tempo tão precioso;



Eu não tive tempo de dizer a minha amiga o quanto eu a amava, o quanto apreciava suas poesias, o quanto me sentia feliz quando em minha caixa eletrônica ela aparecia;



Eu não tive tempo! Sim, eu não tive tempo por que o egoísmo me supriu esse tempo de amar...



Hoje recebi uma ligação de outro amigo, dando-me conta de que nossa amiga havia partido. Uma ida sem volta. Fiquei na porta da revolta, desolei-me. Só lembro-me de ter ido para meu quarto, meu lugar de descanso e solidão e lembrar... Lembrar das mensagens que me enviava. Lembrar e chorar.



Tive coragem e reli apenas uma de suas mensagens que dizia:

Eu te amo meu amigo, eu te amo como o irmão que nunca tive por isso eu te amo, eu te amo com a ternura do meu coração, eu te amo com a emoção do meu amor.



E eu não tive tempo nem de dizer o quanto eu a amava também. Sim! Eu não achei tempo para lhe dizer do meu amor! Eu não tive tempo por que o egoísmo não deixou.



Amigo tenha tempo. Tenha todo o tempo do mundo para quem sempre lhe amou.

Sem comentários: