quarta-feira, 9 de junho de 2010

SÓ TU ME FAZES REALIZAR

Somos diferentes mas iguais
no amor que dedicamos um
ao outro, como o sol que
brilha alto no céu azul-bebé.

Sempre nos conhecemos em
circunstâncias favoráveis ao
nosso despertar a paixão que
singra dentro de cada um de nós.

Eu não sou nada sem o teu amor
só ele me faz viver e acordar
todas as manhãs com um sorriso
largo no rosto por me sentir amado.

Eu sou teu como tu és minha
neste mundo carregado de dúvidas
persiste em nós o silêncio dos
amantes que se sabem porque estão.

Hoje bailamos à beira mar salpicando
a areia à nossa volta de ritos sexuais
que só nos conhecemos e não cabe
a mais ninguém sabê-lo apenas sentir.

E afastamos o medo com um sacudir
de ombros e continuamos a dançar
em honra de Dionísio deus da dança
e da poesia e das coisas boas e justas.

Só tu meu amor me fazes assim um
semi-deus para te envolver em seus
braços e beijar-te como se o mundo
acabasse hoje e agora naturalmente.

Amo-te em tudo que e lindo nesta
vida e sou o homem mais feliz ao
cimo da terra por me sentir amado
por tua candura de pessoa maravilhosa.

Sem comentários: