sexta-feira, 13 de julho de 2007

Vida da minha vida...

Quis tanto ter um dia de namorado ao seu lado,levar todas as rosas do meu jardim, todas transformadas em amor...

Quis tanto um dia de namorado ao seu lado,levar o cheiro todo destas flores com cada botão beijado com o lábios de quem te ama ,com o sabor do meu amor.

Quis tanto um dia de namorado ao seu lado, atravessar esta tela e através dela, jogar-me em teus braçoscom todas as flores ofertadas neste diae implorar para que você nunca mais, abandone este seu amor.

Quis tanto um dia de namorado ao seu lado,para olhar seus olhos e os seus nos meus implorar venha embora meu amor,e dizer o quando dói viver sem teu amor...

Quis tanto um dia de namorado ao seu lado, sonho mais desejado, só te encontrar e nadamais desejar e assim ficar ao seu lado,fazendo deles,
como se fosse todo dia dos namorados...
Sonhei tanto e nem neste dia você chegou.

Sem comentários: