sexta-feira, 13 de julho de 2007

MEU ANJO DA GUARDA

Meu anjo da guarda é um ser muito especial...
Ele é doce, meigo...
É ternura, é amor...
Companheiro dos bons e maus momentos...
Ele é meu amigo,
e mora em meu coração...
Meu anjo da guarda me compreende...
Me pergunta sempre como estou...
Ele já me conhece bem!
Sabe quando estou triste, e me enxuga as lágrimas...
Quando estou feliz, ele sorri comigo...
Meu anjo da guarda é a pessoinha mais linda
que conheço...
Tem um coração de ouro...
Ama a todos,
ajuda sempre incondicionalmente,
independente de quem seja,
ele esta sempre com uma palavra de conforto ,
pronta para quem precisar...
Meu anjo da guarda é alguém que admiro ,
que gosto muito e que sempre vai estar em meu coração.
Meu anjo da guarda é você, meu doce e
querido amigo.

Sem comentários: