sábado, 21 de julho de 2007

Minha Morena

T'espero no meu coração,
Venha, vamos bailar, meu amor,
Venha, você vem, minha flor?

Se vier, vou com você dançar,
Estou com a premonição
De que nos vamos amar...

Venha, minha linda morena,
Você minha linda pequena,
Venha,! venha ficar comigo,
Meu olor de açucena
Quero amar você...

Vamos, nesta noite,
Sair pelo mundo a fora
Conhecer as baladas
A alegria da agitação
No agitar da diversão...

Vamos trocar carinhos,
Vamos pelos caminhos
Ardente da sedução...
Quero banir as tristezas
Do meu coração.

Vamos sair por aí,
Sem rumo ou planejamento,
Sem qualquer programação,
Vamos, apenas, obedecer
Seja qual for imposição
Dos nossos corações,
É uma boa oportunidade
Para, mutuamente,
Viver nossas emoções.

Essa noite será um sonho,
Ela será uma mixagem,
Do sorriso da alegria,
Da loucuras da fantasia,
Na amenidade da aragem...

Depois deste nosso sonhar
Nossa vida vai mudar,
Viveremos sob a proteção
De eros, deus do amor,
Para, no nosso amar,
Vivermos as loucura e paixão,

Sem comentários: