sábado, 21 de julho de 2007

BOUQUET DE SENTIMENTO___

É neste clima de carinho,
de paz e de amor,
que escrevo estes versos...
Aos que me amam entrego um bouquet,
como prova de um carinho sem limites,
dizendo que a amizade é a preciosa pérola,
que nos veste a vida e nos coroa a alma,
com aquela Virtude de que falava Aristóteles...
Quanto mais amor no coração,
mais paixão pela vida,
menos obstáculos às necessárias coerências,
mais clamor e mais glamour...
pois só o amor universal veste a alma,
com as cores do arco-íris,
coroando o planejamento de Deus,
universal sentimento que nos faz tão bem...
Quero sentir-me envolta por essa Luz,
que brilha nos astros e nos atinge a sensibilidade,
que nos despe das minúsculas partículas de intolerância
e nos faz amarmos com a resplandecência das estrelas...
tão belas em seu jardim da via-Láctea,
como flores adornando o Jardim do Éden...
Meu Deus, como é lindo o Momento da Criação,
Eterno Momento, sempre vivido perante Seus Olhos...
e do qual faço parte, eu_ minúscula criatura _
que por Seu Amor foi criada...
E integrada neste sentimento universal, para render-Lhe graças
sempre e indefinidamente, por Seu grande carinho pela humanidade...
Por isso, é meu desejo deixar claro
que sem este Amor, que vem de Seu Coração, meu Deus,
é impossível conseguirmos caminhar na rota da felicidade...
e, consequentemente, sem a amizade
que Seu Coração, meu Deus,
infundiu em nossos corações...
Amor fraterno por todas as Suas criaturas,
incondicional amor por todas elas,
sendo possível, também, dizermos
que amamos como Ele nos pede que amemos!

Sem comentários: