quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Permita-me

Deixe que eu mergulhe no teu passado
quero tirar de lá o teu melhor sorriso
quero guardar teu momento mais lindo
preciso saber dos teus desejos secretos


Deixe-me descobrir ,
tudo que há de bom
tudo que há de mal
tudo que há em ti


Deixe que eu penetre as arestas do teu ser
quero antecipar o teu mais simples desejo
quero ver nos teus olhos o retrato da alma
preciso saber onde tua história se completa


Deixe-me descobrir,
tudo que te faz feliz
tudo que te faz infeliz
tudo que houve em você


Deixe que eu faça parte dessa tua história
quero secar a lágrima escondida no sorriso
decifrar o riso que vi num momento fugaz,
ao voltar num instante, teu olhar para trás



Deixe-me descobrir,
todo teu passado
todo teu presente
e meu futuro em nós


Permita-me saber tudo da tua vida
Quero amar-te por inteiro em total cumplicidade

Sem comentários: