sábado, 28 de fevereiro de 2009

Azul e você

Voltaria meu tempo se soubesse como,

começaria tudo como nas estações,

um outono para cada pensamento,

uma noite para a solidão do inverno.





Deixaria crescer minha sede no verão,

até que na primavera voltasse pra ficar,

depois da porta existe amor,

como em seu corpo depois dos olhos, a alma.





Tenho o ano inteiro para sonhar,

não consigo mudar a eternidade, nem o não,

amar é mais ou menos um querer sem aviso,

como quem parte, quando volta, entra sem bater.





Encontra-me no meio do sentimento,

vem qualquer que seja o dia, chama que vou,

toda estrada tem uma metade,

nossos corpos sozinhos são apenas pedaços.





Pare o tempo, deixe-se governar pelo desejo,

não sonho se não tenho chance de conseguir,

tudo fica possível se tem razão de ser,

a paixão passou, somos agora amor azul.





Estou certo em meu projeto de céu,

pensei em todo colorido, azul e você,

como se nada misturasse as outras cores,

como o amor não se mistura a nenhum outro.

Sem comentários: