quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Não importa

Não importa,

seu tempo, sua hora

ou por onde leva sua estrada,

quero é a noite ou dia,

quero você e suas vontades,

preciso de seu corpo,

de seus desejos,

do seu caminho no meu.





Não!

Não importa se me amas,

eu amo por nós dois,

te ensino como é gostar,

mostro esta coisa gostosa

que tenho aqui,

vou te tocar fundo,

consumir suas ansiedades,

colocar seu coração no meu.





Não importa, não,

vou reconstruir sua paixão,

te mostrar que não existe o inexplicável,

por seus olhos entrei e me apaixonei,

visitei sua alma, vi seu coração

você me desequilibrou, tirou meu sono,

sou agora frágil do querer,

posso e quero de ter, não possuir.





Não... me importa sim,

quero ser o desejo desta mulher,

o seu querer mais terno,

não o dono, quero ser o cúmplice,

o seu macho, o que completa tuas noites,

quem te faz molhar de suor na hora do amor,

sou a sua interrogação,

seu dilema, seu mais gostoso problema.





Importa sim

que você me ame,

venha ser minha, não importa o que,

decidiremos depois,

seremos um em tudo,

não preciso de restos de sonhos,

sou o extremo da ternura,

sou seu novo sonho, sou o amor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que coisa mais linda! Um poema tao sensivel nao e uma coisa, mas nao tenho palavra adequada para dizer o quanto ele e bonito eo quanto diz nas entrelinhas que so a sensibilidade de cada um sabe o pulsar das palavras. Parabens mesmo1