sábado, 28 de fevereiro de 2009

Esperar sem Jamais Desistir

Um dia, andaremos de mãos dadas pela praia


E o pôr do sol será mais que um retrato.
Um dia, acordaremos lado a lado,
E eu saberei a alegria de estar em seus braços.
Juntos ouviremos nossa Ária de Bach,
Teremos filhos e bichos
E plantaremos flores num mesmo jardim.
Quero contigo o sabor das coisas simples...
Minhas mãos continuarão carregadas de carinho
E meus beijos eternamente à espera de sua boca,
E um dia, entre carinhos, beijos e abraços,
Consumaremos a felicidade do ato.
É certo, teremos futuro, presente e passado,
Meu amor irá além de cartas sem resposta
E teu amor será o que foi feito pra mim.
Só hoje descobri
Que sonhos se realizam, sim.
Viver esse amor é meu sonho!!!

1 comentário:

Charmene disse...

fiquei emocionada em ver meu texto em seu blog, abraço charmene