sábado, 28 de fevereiro de 2009

SEMPRE O MEU AMOR

Eu não posso levar-te as estrelas,

por que elas pertencem aos céus,

mas posso observa-las contigo,

mesmo na distância;



Eu não posso estar ao mesmo tempo,

em qualquer lugar, por que este é dom de Deus, mas posso, onde eu estiver,

ouvir meu coração a dizer,

em suave expressão:

Amigo, como tu a amas!



Eu não posso impor-te a sublimidade

dos meus sentimentos,

por que estes, são espontâneos sentimentos de amor e abrigo de quem ama, mas posso levar-te meus pensamentos, como viajante contínuo de saudades;



Eu não posso dar-te meu coração,

pois este é relíquia e morada do amor maior,

mas posso ofertar-te o meu amor,

que há muito já é teu;



Eu, nem se quer, posso te pedir que me ames, pois o amor é sentimento único de cada coração, mas posso dizer-te que guardo muito de ti.



Por isso eu não posso esperar tanto,

entretanto eu posso dizer-te:

Tu serás sempre o sonho de amor,

que outrora eu quis sonhar.

Sem comentários: