segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fantasias

Quero suas fantasias, todas malucas,
escoltar seu desejo até minha cama,
pode ser também no tapete, na sala,
hoje faça a sua vontade,
um amante não quer saber, pega e pronto.


Desvia sua boca por onde quiser,
estou cego, hoje mais ainda,
solta o resto da roupa, a calcinha é comigo,
tiro devagar, deslumbrando meu olhar,
imagina como já estou, louco, latejante.


Seja egoísta, não deixe que lhe toque,
role, arraste sobre meu corpo,
não quero sonhos complexos,
suba logo, faça de mim sua montaria,
afinal somos animais mesmo.


Vem, quero um banho língua, minha e sua,
reservei um vinho gelado para dar um choque,
depois lhe aquecer como nunca sentiu,
gota a gota fazendo um caminho
para lhe arrastar do céu ao inferno.


A noite está clara ou já é dia?
Pouco importa, ainda é cedo para parar,
tenho mais algumas calorias para queimar,
tome um gole, me limpe, abasteça sua libido,
enquanto corro seu corpo ajeitando seus pêlos.


Imagino mais um bis, mas não dá,
agora só olhares cansados, corpos melados,
você prepara as fantasias de lá e eu de cá,
encontramos na cama, tesão não tem que ser normal,
daqui a pouco começamos a pensar um novo sonho.

Sem comentários: