quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

AINDA QUERO.

Ainda quero dizer do meu romance,
falar do coração que tão longe visitei,
dizer do grande amor que lá encontrei.

Ainda quero falar de mim,
dizer de ti, sussurrar de nós
quando estivermos tão a sós.

Ainda quero envolver-te em meu calor,
como as flores envolvem o ar...
Expressar todo meu amor...
Ainda hoje e sempre, eu quero ter-te para amar.

Ainda ouvirás a voz deste coração,
como se ouve a voz maviosa do amor,
e com o lirismo da mais mimosa flor.

Ainda hei de cantar-te e decantar-te em minha canção,
dedicar-te meus versos,
nascidos aqui nesta tábua do coração.

Ainda hei de elevar-te em minha poesia,
fazer-te em versos na emoção viva
da minha alegria.

Ainda hei de fazer-te crê no amor,
como a primavera crê em sua linda flor...
Ainda hei de expurgar desse coração,
esse mórbido e triste langor.

Sem comentários: