segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Minha fantasia

Você é minha fantasia,

estou enlouquecido,

venha me fazer urrar de prazer,

entre em meus sonhos e os realize,

me jogue em sua vida,

em sua cama,

se jogue sobre meu corpo,

quero ser usado, abusado,

seja a dona, me dou pra você.





Te quero enrolada em uma toalha,

cobrindo só parte de seu corpo saído do banho,

quero sentir o perfume de sabonete,

o gosto da pele quente e molhada,

o sabor refrescante de hortelã,

mostrando o riso maroto e provocante.





Vou te jogar na cama,

secar seu corpo com abraços,

beijar todos os contornos e curvas,

vamos ser indecentes, enlouquecidos de tesão,

vou te mostrar novos caminhos e posições,

quero ajeitar seu corpo no meu e me realizar.





Vem, menina, ser minha fantasia,

vou untar seu corpo com o melhor óleo,

queimar a pele de seu sexo com o meu,

vou provocar novos gozos e prazeres,

exalar cheiros, perfumar e sentir gostos,

espalhar beijos molhados por toda você,

quero me lambuzar de amor e de sua paixão,

vem me curar desta fantasia maluca de te ter.

Sem comentários: