sábado, 28 de fevereiro de 2009

Por Outros Olhos

Noite tu que sabes de tudo, diga-me

como é ser amor.

Por outros olhos enxergo agora um mundo novo.

Minhas noites são mais claras,

a luz da Lua é mais intensa.

Meus olhos estão com mais foco,

têm mais brilho, mais vida.


Você docilmente silenciosa aqui estava,

sempre perto de mim esperando ser amada,

querendo entregar-me o seu amor.

Eu que sempre estive só neste caminho,

quase que perdido com a

falta do seu SER me amando.


Vivia com o aparecer da Lua sempre te esperando.

Quanto mais sinto você alegre,

mais te sinto minha amada.

Respirando mais forte sinto o seu

perfume de mulher.

Minha alma sem pudores quer gritar

ao mundo do nosso amor.


Venha sem temores, quero entregar-me por inteiro.

Quero dar-me desde as raízes de

meu amor, te fazer mulher.


Adoro ouvir-te, já tenho amor por você.

Adoro falar dos nossos sonhos e sobre nós.


Não quero passar mais um dia sem ver-te.

Sem comentários: