quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sua volta

O dia amanheceu triste, sem sol.

Chovia muito,tinha até um ventinho frio que fazia a gente se encolher,dentro dos agasalhos.

No intervalo das aulas,a busca por um café bem quente, próprio para aquela manhã friorenta.

De repente,não mais que de repente, alguém do grupo gritou seu nome.

Voltei a cabeça assustada e também lhe vi,vindo ligeiro ao meu encontro,sorriso feliz,escancarado no rosto.

Meu coração bateu forte no peito e ai não fazia mais frio, o céu estava azul como nunca e eu sentia o sol aquecendo minha pele,meu corpo todo.

De repente,não mais que de repente,o burburinho em volta de nós desapareceu. Não ouvi,nem vi mais nada. Só você.

Era como se o mundo todo tivesse desaparecido e, sobre a face da terra,por alguns segundos,estivéssemos só nós dois.

Você chegou e me abraçou junto ao peito,beijou meu rosto com carinho e no fundo dos seus olhos havia qualquer coisa que falava de ternura,de afeição.... E o meu coração,numa alegria doida,batia tão forte,que tive medo que você escutasse....

Era a manhã mais linda do mundo!

Sem comentários: