quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Seus olhos, pinceis que pintam o meu mundo...

Em cores e aquarelas
pinto meu mundo...
revivendo telas
dipintas na alegria,
da sublimidade profunda
da minha vida.
Com as cores brinco
trazendo de volta o ontem,
pintando doces recordações
que completam meu viver
fascinando meus dias,
clareando minhas manhãs,
fazendo brilhar minhas noites.
As saudades do meu bem querer,
incrustadas no peito
com cores vivas. Essas saudades
são lapidadas como diamantes,
muito bem cuidadas,
são bem vindas,
me avivando o viver.
Não poderei jamais esquecer
você,meu amor,
pessoa que me tirou a venda dos olhos,
que me ensinou a ver o mundo
dipinto através dos seus lindos
olhos verdes, doces, enamorados.
Essas duas esmeraldas
iluminam as minhas estradas
edificando o meu intenso viver.
Nunca deixando
eu me perder...
nos redemoinhos e labirintos
escuros das esquinas e becos
do meu eterno caminhar,
nessa busca incessante do
nosso amanhã. Você e eu.

Sem comentários: