quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Confiança

Perdoe-me pelo instante que não te amei,

pelos dias que ainda não a conhecia,

por uma vida que a mim era desconhecido,

um mundo louco novo e de amor duradouro.





Meu prazer nasceu do seu corpo oferecido,

entre um e outro olhar, caminhei curvas,

beijei ao seu comando, obedeci pedidos,

separei a vontade do prazer, até do êxtase.





Não queria paixão em exagero, apenas paixão,

os exageros que nos fazem morrer cada dia,

também nascer a cada novo encontro,

e voltar a morrer quando a porta se fecha.





Não somos apenas céu, nem completo inferno,

quando se ama espalha pecados sobre o sol,

tinge a lua com milhões de promessas falsas,

tudo por uma alma boa e um amor seguro.





Permita que te ame como nunca amei antes,

que divida contigo um pouco da felicidade,

peço que perdoe meus erros fúteis e inocentes,

para que lhe confie meu amor sem reservas.

Sem comentários: