quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Basta aguardar.

Se pudesse olhar nos meus olhos,
se me visse
sem as pinturas que tenho que fazer,
poderia sim,
alertar você
que tal qual um copo,
- pode-se até ter um litro -
mas bem menos que isso
se precisa para preencher!

Pingos?
Caem de vários tamanhos
e tão rápidos
que num instante
uma poça se pode ver..

Olhei por ela, a lua!
Tentei pegar
o que acreditava ter..
Que ilusão foi a minha!
E será a sua,
pode crer!

Voei,
fui para longe
e hoje me pergunto..
Para que?!

Com a dor,
minhas mãos foram se fechando,
não podendo dar,
muito menos,
receber!

Só fiquei, de mim, distante
vi tudo escurecer,
minhas idéias vagas, flutuantes,
em nenhum momento
vi o esclarecer;
as preocupações
tal qual onda,
me cobrindo, me arrastando
e o mesmo
acontecerá com você!!

Solução?
Só passando a mão
com muito carinho,
reconhecer
ser um simples andarilho,
até que pare de doer!

Força?
Todos temos!
É D'us em nosso coração,
nossa mente
sempre atuando,
para que com deliberação,
decidamos sobreviver!

Hoje estou quietinha,
só aguardando
o que for para mim,
venha me chamando
ou tenha o endereço certinho,
só assim,
não terei porque me lanhar
ou
o que perder!!

Sem comentários: