quarta-feira, 29 de outubro de 2008

INDAGAÇÕES

Porque de tantos sonhos sonhados,

o seu foi o que na alma ficou?

E de tantos amores vividos,

o seu foi o que meu coração mais recordou?



Porque de tantos beijos selados o seu foi o que mais gostei?

E de tantas amizades queridas,

a sua foi a que mais amei?



Porque a paz que eu almejava,

foi em você que encontrei?

E de tantos amores buscados foi em você que eu achei?



Porque não preciso estar com você para lhe ver,

se em cada diástole do coração é você que eu sinto no peito bater?



Porque a cada desabrochar de uma flor, é você que eu vejo ofertando-me amor?



Porque as madrugadas para mim, transformam-se sempre em alegrias, e as estrelas fulguram seu nome em brilhantes e poesias?



Não querida, não me responde!

Deixa-me viver essa ilusão,

permita-me essa certeza de ter você sempre...

Sempre no meu coração.

Sem comentários: