quinta-feira, 30 de outubro de 2008

DOCE SONHO DE AMOR

Meu doce sonho de amor

É algo muito real

Ocupa meu coração

em tempo integral & total

Que bate bem ritmado
Lembrando uma doce canção...


Meu doce sonho de amor

É muito atual

Sempre renovado

muito motivado

Faz sentir “frio no estômago”

E, vem do fundo...Lá do meu âmago!





Meu doce sonho de amor
É embalado pelos sons dos anjos

Que faz o joelho tremer

o pensamento vagar,

por caminhos que me fazem cantar...


Meu doce sonho de amor
é contagiante,empolgante...

Aguça meus ouvidos

escuto sons de sininhos...
Faz-me sempre sonhar
sem nunca siquer esquecer
que preciso trabalhar

pros sonhos realizar...



Vamos todos sonhar

Alimentando a emoção

Dando mais vida ao coração...
Não importa o que ja sofremos
com humildade muito aprenderemos...

Vivendo sempre o presente

Teremos um futuro reluzente...

Vamos sempre amando viver
Tornando mais forte o nosso querer

Investindo nos bons sentimentos



Valorizando todos os nossos momentos...

Quero toda a vida sonhar
e, ao seu lado REALIZAR...

Sem comentários: