quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Memórias

Escrever os poemas
rebuscar no âmago do meu ser,
as palavras que fazem renascer
memórias que não quero esquecer.
Para não olvidar dos encontros
de almas apaixonadas,
dos doces olhares trocados,
dos bilhetinhos em gavetas guardados...
Das fotos, hoje amareladas
pelo tempo, meio apagadas,
mas nítidas sempre no coração.
Momentos vividos de muita
excitação, felicidades e comoção.
Histórias de mim, de você,
fragmentos que alimentam o meu viver.
Flores que enfeitam o meu jardim
de vida, a essência pura da menina
que ainda há em mim...
A sublimidade de dois corações
enamorados, frenéticos,
sempre apressados, com medo
das horas passarem, e ficar
alguma coisa para fazer...
Hoje, revivo através da
cumplicidade,memória-saudades
pedacinhos de nossa love story...
Românticos e inebriantes momentos
que por mim jamais serão esquecidos,
e que sempre procurarei reviver
em cada novo amanhecer.
Em cada brisa suave que sinto
pela manhã, ao acordar e sentir
meu coração forte, ainda pulsando
valente dentro de mim.
Sentindo meu coração potente bater,
ainda sinto também o seu...
Pois amor assim é pra valer,
e nunca,nunca esquecer...

Sem comentários: