quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Escritos

Poderia escrever tudo sobre o amor, não o meu,
poderia falar de muitas paixões, não a minha,
poderia montar sonhos inacreditáveis,
mas nada disso seria verdade, apenas escritos.


Desejo o beijo de língua com sabor de hortelã,
o abraço maduro sem ao menos esperar,
um corpo misturando ao meu no meio da noite,
o vicio do prazer pra ficarmos dependentes.


No carinho deixo tatuada a lembrança,
um depois de felicidade que vai chegar,
aquele sentimento de abandono mentiroso
que termina quando saudade vai embora.


Somos breve no espaço de qualquer amor,
cometemos enganos, desamores,
também fazemos eternos amores,
apaixonamos e o mundo fica para sempre.


Não quero e não tenho amor perfeito,
sou aprendiz de homem-amante,
preciso de quem diminua meus defeitos,
que me ensine, me ame, que me roube.

Sem comentários: