quinta-feira, 30 de outubro de 2008

LUZES

Adentra a minha alma, toma-me por sobressalto,

segue-me entre meus gestos prossegue em meu tempo

Faz de mim teu aluno, protege-me do mal,

dos enganos, das miragens do mal.

Eleva-me sobre minhas dores,

faz-me enxergar em meu irmão mais qualidades do que defeitos...

Vem para dentro de meus dias toma minhas tardes

e, faz de minhas noites tempo sem medo...

Devolva-me a crença sempre no bem

Faz de minha esperança a semente que me dará força para a luta

A caridade semente de minha conduta

Faz-me estrela entre teu universo a ser vista pelo criador sempre

poder ser chamado por ele de seu filho...



Vem prossegue tua missão

Não deixe a lágrima da dor que sinto transforma-se em rancor,

Expulse os pensamentos retrógrados

traz sempre para meu mundo a verdade, com ela, deixe-me forte...

Mostre-me sempre a falsidade, mas, antes, me prepare para o perdão, mostre-me as dores, mas, antes me prepare para o entendimento,

traz-me a crença, mas, antes me prepare para aceitação...



Vem!

Faz enfim minha história

Eleve-me sobre as nuvens

Coloque-me diante do julgo e me faça ver meu pai com os olhos fixos,

mantenha minha cabeça elevada...

Mostra-me que em meus atos haverão a ação e a reação.

Espante de meus caminhos a ignorância, a maldade, a falsa sedução...

Não me deixe ser levado pelos momentos

Porque alguns deles poderão cobrar-me pela eternidade!

Venha Luz, vem adentra a minha alma sempre!

Sem comentários: