quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Meus dias

A saudade é uma promessa pra depois,

um novo encontro, um beijo diferente,

um carinho que ficou ausente do corpo,

por um momento, até daqui um abraço novo.





Ponho sorriso no rosto, faço dele arma,

tento conquistar com vontade de amar,

não enxergo o mundo até ali na esquina,

veja o horizonte onde estão meus desejos.





Deixo a felicidade ser natural do meu corpo,

volto quando me perco no caminho,

peço que fique, se quero, não imploro amor,

sou humano com mil defeitos e um desejo.





Quando amo, posso ser rio, posso ser mar,

a tristeza me faz ser riacho, um pequeno,

como se nada importasse, só a solidão,

não aceito, tento mudar de paixão para amor.





No silêncio do corpo desenho uma imagem,

rabisco alegrias, duvida, saudades, viagens,

espanto os maus pensamentos, todos,

até que outra boca beija meu sorriso de paz.

Sem comentários: