quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Anjo meu.

Se eu pudesse retroceder
no tempo...
eu faria tantas coisas
diferentes.
Eu escreveria nossa
historia, bordando
com o coração
nossas emoções.
Sublinhando nosso amor
nosso desejo, nossa paixão.
Eu teria mudado
tudo em mim,meu modo de ser,
meu modo de agir,
eu teria aprendido a ata-lo a mim
só para não lhe perder.
Eu teria sido mais boazinha
mais paciente e tolerante,
assim Ele, não me tirava você.
Anjo meu,
mas como não posso
reverter os momentos
trago-os juntinhos de mim
para revive-los com carinho,
através de nossas lindas recordações.
Trago você na alma
no coração, no espírito
para sentir ao menos uma vez mais
sua doçura,suas mãos a me acariciar
com tanto afeto e ternura.
Trago você para me falar uma vez
mais de amor, esquecendo da dor
do sofrimento,da tristeza, da solidão,
deixando-o livre no meu pensamento.
Anjo meu,
quisera eu ter podido compreender
a sublimidade de seus atos
e comungado deles de fato.
Quisera eu poder hoje ter você
a meu lado,verdadeiramente
só para dizer-lhe
que minha vida nunca teria sido
completa se eu não o tivesse
conhecido.
Se eu não tivesse comungado
com você de momentos lúdicos
inebriantes, maravilhosos.
Mas anjo meu, mesmo distantes
separados pelo físico,
com nossas almas interligadas
sinto-o a todo instante
no meu amor constante.
Fique tranqüilo, hoje já não
choro mais, meu pranto se
traduz no meu sorriso,
na serenidade do ter aprendido
a sobreviver longe de você...
Quando o choro é muito triste
e as lágrimas doem ao cair
marcam eternamente um
coracão apixonado como o meu.
Anjo meu,hoje meu olhar
passeia ao vento
esperando no tempo,
até que seja permitido nosso
lindo reencontro

Sem comentários: