quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BRINCADEIRA DIVINA

às vezes te vejo em tudo.
às vezes acho que sou louca.
mas se medito um minuto,
te sinto materializado a minha volta.

todos os dias quando amanheço,
entre o sonho e a realidade;
penso... me perdi no paraíso...
pois és tão real comigo.

olho pro orvalho e te vejo nas gotas
na minha cama te vejo dormindo,
e quando acho que não mais comigo estás,
olhas-me lindo, sorrindo.

e percebo mesmo sem querer,
que tudo é uma brincadeira divina.
pra que a distância entre nós,
ajude-me à saudade sobreviver.

acaricias-me e me dizes em silêncio:
a dor é o prelúdio da alegria!
e vendo o sol surgindo,
compreendo o sentido da vida.

onde um dia sou só choro
no outro me esvaio em sorriso,
mas quer seja sorrindo ou chorando,
um dia ainda nos encontraremos nas voltas da Lila.

Sem comentários: